Como podemos facilitar a vida de empresas e Rhs que querem investir na saúde e bem-estar de seus colaboradores? Motivados a responder essa pergunta, nasceu a TotalPass, um benefício corporativo descomplicado que oferece as melhores academias do Brasil, por valores especiais aos colaboradores de empresas parceiras.

Hoje, são mais de 1000 academias disponíveis, 300 modalidades, incluindo toda a rede Smart Fit e Bio Ritmo!

Ano de 2020

Devido à pandemia de Covid-19 e suas consequências, 2020 foi um ano atípico e cheio de desafios para todos nós. Em meio ao isolamento social, a TotalPass, assim como inúmeras empresas, teve de se adaptar a novas formas de interação e encontrar alternativas para oferecer o benefício, mesmo à distância.

Diante desse cenário que ainda se apresenta como incerto, nosso foco atual é engajar o público com conteúdos online, que incentivam uma rotina de exercícios diários, alimentação saudável e cuidados com a saúde mental

Leia também: Corpo e mente em equilíbrio: a atividade física a favor do bem-estar

O TotalFlix

Pensando na correria do mês de dezembro, com o fechamento de ano fiscal nas nas empresas, compromissos profissionais e excessos nas comemorações de final de ano, o Projeto Totalflix surgiu com a  intenção de aliviar as tensões e renovar as energias para começar o ano de 2021 bem.

Durante uma semana, promovemos conteúdos sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, tais como: treinos gravados e em formato de live, sugestões de alimentação saudável e receitas práticas para o dia a dia, além de dicas de especialistas para manter a saúde, o equilíbrio físico e mental.

Leia também: Bem-estar: 10 práticas para a sua rotina

Aproveite! Os conteúdos da TotalFlix, estão disponíveis em nosso feed no instagram @totalpassoficial e nos destaques salvo no stories! 

Estes são uma pequena amostra de como funciona a nossa plataforma digital, TP Plus, exclusiva para empresas parceiras. Nela, disponibilizamos aulas personalizadas e palestras sobre nutrição, saúde mental, equilíbrio e bem estar, elaboradas por especialistas! Muito bacana né?

Acesse o link e indique o TP Plus para sua empresa: https://go.totalpass.com.br/indique-sua-empresa-tp-plus