Muitas pessoas que usam ou gostariam de usar a TotalPass podem ficar com algumas  dúvidas de como funcionam os nossos serviços, como usá-los e como encontrar as academias mais próximas. Pensando nisso, escrevemos este artigo para resolver qualquer problema que você tenha e, assim, poder usufruir ao máximo do nosso benefício. Vamos lá?

Homem e mulher treinando com TotalPass
Conheça mais sobre a TotalPass e chame seus amigos e familiares para treinar junto com você

Como funciona a TotalPass?

A TotalPass é um benefício corporativo de academias e estúdios, com milhares de opções espalhadas no país inteiro. Ou seja, assim como o plano de saúde, é um benefício que a empresa oferece para os seus funcionários.

Não é possível contratar diretamente os serviços da TotalPass, pois é necessário que haja o intermédio de uma empresa. Isso significa que nós prestamos um serviço para uma companhia que oferece para os colaboradores – não oferecemos o benefício diretamente para o cliente final.

A empresa que você trabalha precisa contratar a TotalPass, mediante a uma taxa mensal e, assim, poderá oferecer o benefício de diversas academias e estúdios do Brasil inteiro para os seus funcionários. O preço que o colaborador paga para frequentar aquela academia é sempre menor do que o preço do balcão daquele estabelecimento.

Temos uma diversidade de planos e cada um oferece vantagens diferentes, dependendo do preço da academia/estúdio. Além disso, oferecemos os seguintes serviços:

  • Total Play;
  • Queima Diária;
  • Meditação pelo app Zen;
  • Sessões de terapia pelo Psicologia Viva.

Como usar a TotalPass?

Depois que a sua empresa já aderiu ao benefício corporativo da TotalPass, você já poderá escolher o plano que mais combina com o seu estilo de vida.

Assim, é só baixar o nosso aplicativo pela Play Store ou pela App Store, criar o seu cadastro, escolher o seu plano e procurar pela academia mais próxima que atenda ao seu plano.

Nesta etapa, é possível verificar os planos que as academias atendem escritas nas informações do estabelecimento.

Pronto! Agora é só apresentar o token que aparece no seu aplicativo na recepção da academia/estúdio escolhido.

Token aplicativo TotalPass
Você pode acessar o seu token diário na página de “início” no aplicativo da TotalPass

Prefere receber uma mensagem? É só enviar a palavra “totalpass” para o número 28440 e enviaremos o código via SMS.

Como é feita a cobrança?

A cobrança dependerá da negociação que a sua empresa teve com a TotalPass, podendo ser via cartão de crédito ou desconto em folha.

Lembre-se: você paga por um período determinado e não pela quantidade de vezes que frequenta nossas academias. É como um serviço de streaming que você paga para poder assistir quantos filmes e séries quiser por um determinado período. Assistindo 1 filme ou 30, você paga o mesmo valor de mensalidade. 

Com a TotalPass não é diferente. Você tem uma mensalidade e pode usar diversas academias e estúdios durante aquele “ciclo”. 

Quem pode usar a TotalPass?

Qualquer colaborador de empresas que possuam a TotalPass como benefício corporativo podem usar os nossos serviços.

Além disso, verifique a disponibilidade na sua empresa de cadastrar dependentes. Assim, você pode convidar seus amigos e familiares para treinar junto a você!

A idade mínima para fazer parte da TotalPass é de 16 anos. Porém, verifique também na academia/estúdio que você frequenta qual é a idade permitida para treinar, pois pode ser que essa idade mínima seja maior.

Como indicar minha empresa?

Já que para fazer parte da TotalPass é necessário que sua empresa seja nossa parceira, você pode indicá-la para a gente, seja você colaborador ou RH.

Para indicar a sua empresa, é só acessar a nossa página “Indique sua empresa”.

Se você trabalha em uma empresa com até 100 funcionários, pode contratar diretamente pelo site.

Como indicar uma academia?

Se você é dono de academia e gostaria que o seu estabelecimento fizesse parte do nosso portfólio e, assim, atingisse mais alunos; ou se você trabalha em uma empresa que possui TotalPass, mas a academia que você frequenta não aceita o nosso benefício, você pode indicá-la para a gente!

Para indicar sua academia/estúdio é só acessar a nossa página de “Indique sua academia” e fazer o seu cadastro.

Como cadastrar dependentes?

Para cadastrar dependentes no seu plano, você primeiro deve verificar com o RH da sua empresa essa possibilidade.

O número de dependentes que podem ser cadastrados por colaborador varia de acordo com a negociação feita entre a sua empresa e a TotalPass.

Caso haja essa possibilidade no seu plano, é muito simples!

Vá até o nosso aplicativo, vá em “perfil” e clique no botão “cadastrar dependentes”. Envie este link para os seus familiares e amigos e, assim que eles se cadastrarem, já poderão se beneficiar das nossas facilidades!

Como cadastrar dependentes no app da TotalPass
Para cadastrar dependentes, vá até o seu “perfil” e clique no botão “cadastrar dependentes”

Como encontrar academias?

Para encontrar qual academia mais próxima a você aceita TotalPass, é muito simples!

Em nosso aplicativo, vá até a aba “academias” e procure os estabelecimentos pelo mapa. Se preferir, você pode buscar por uma academia ou localização específica digitando a informação no campo correspondente.

Como encontrar academias no app da TotalPass
Encontre a academia mais próxima de você pelo nosso mapa ou use nossas outras opções

Gostou de saber um pouquinho mais sobre a TotalPass? Um dos nossos principais objetivos é facilitar a saúde física e mental dos colaboradores das nossas empresas parceiras. Esperamos que você desfrute o máximo possível dos nossos benefícios!