A saúde mental e física dos colaboradores está cada vez mais em pauta nas empresas. Além de melhorar a produtividade das equipes, também faz com que eles se sintam mais motivados e valorizados. Neste sentido, os benefícios corporativos se tornaram estratégicos nas organizações – e a TotalPass pode ajudar a sua empresa nisso.

Duas pessoas praticando atividade física na academia usando TotalPass
A TotalPass auxilia na saúde física e mental dos seus colaboradores. Entenda como!

Atualmente, os benefícios corporativos se tornaram um grande diferencial dentro das empresas. Com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido, oferecer benefícios empresariais além dos obrigatórios e comuns (vale-transporte, vale-alimentação/refeição e plano de saúde), como benefícios de saúde física e bem-estar, podem fazer a diferença na hora de contratar um novo funcionário ou reter talentos.

Segundo uma pesquisa do Great Place to Work (GPTW), 24% das pessoas buscam qualidade de vida em um novo emprego, enquanto 14% estão preocupadas com remuneração e benefícios.

Evidentemente, a pandemia trouxe muitas inovações para o dia a dia da empresa e, com isso, o setor de RH também teve que se adaptar e se superar. Segundo uma pesquisa realizada pela Propay, 30% das empresas implementaram benefícios flexíveis após a pandemia.

Além disso, segundo a mesma pesquisa, 69% das empresas pretendem implementar esse tipo de benefício nos próximos 2 anos.

Outro fator que chama a atenção é que até 2025, 75% dos colaboradores serão millennials, e 24% dos RHs pretendem investir em benefícios estratégicos ou flexíveis e 18% em qualidade de vida e bem-estar para atrair e engajar esses funcionários.

Agora que você já sabe da importância de oferecer benefícios corporativos na sua empresa para os colaboradores, tanto para atrair novos funcionários quanto para cuidar dos que já estão com você, entenda como a TotalPass pode ajudar a sua empresa a se sobressair no mercado de trabalho.

Como a TotalPass pode ajudar a minha empresa?

A TotalPass é um benefício corporativo que ajuda a levar saúde e bem-estar para os colaboradores das empresas. Acreditamos na saúde integrada, ou seja, na combinação de cuidados entre saúde física e mental. 

Fazemos isso ao facilitar o acesso à  atividade física. São milhares de academias parceiras espalhadas por todo Brasil, totalizando mais de 250 modalidades. Para que os cuidados sejam 360°, além da atividade física, temos a opção de Total Mind que oferece sessões de terapia, com mais de 5 mil psicólogos e meditação.

Vale lembrar que os funcionários só terão acesso ao Total Mind se a sua empresa contratar. Por isso, não deixe para depois, hein?!

O seu colaborador, por meio da TotalPass, possui acesso a academias de diferentes regiões do país pagando apenas uma mensalidade. Ou seja, ao tirar férias ou viajar a trabalho, ele poderá continuar sua rotina de exercícios sem prejuízo algum.

Nós possuímos diferentes planos para o seu colaborador escolher, todos variando de acordo com a mensalidade da academia associada.

Desta maneira, o seu colaborador possui acesso a toda e qualquer academia parceira da TotalPass e que esteja dentro do plano contratado por ele.

A assinatura do plano é mensal e renovada automaticamente, ou seja, o colaborador paga para utilizar o serviço por mês, similar a um serviço de streaming, e não pela quantidade de vezes que frequentou a academia/estúdio.

Se quiser cancelar a assinatura, o funcionário não precisa pagar nada a mais por isso, pois não possuímos taxas de adesão, cancelamento nem fidelidade.

Além disso, ele também poderá ter acesso a até quatro sessões de terapia pela plataforma do Psicologia Viva, sessões de meditação pelo Zen App e treinos on-line para realizar em casa ou onde quiser por meio do TotalPlay ou Queima Diária.

Essa é uma maneira de cuidar da saúde integral, tanto física quanto mental, do bem mais precioso da sua organização: o seu colaborador.

Por que a TotalPass é o melhor benefício para a minha empresa?

Além de oferecermos acesso às melhores academias do país, como Smart Fit e Bio Ritmo, seu colaborador tem a liberdade de escolher entre muitas opções de modalidades.

Com o nosso serviço, seu funcionário terá acesso a academias de musculação, cross fit, estúdios de yoga e de pilates, natação, entre outros. Além disso, temos uma plataforma de treinos on-line para ele se exercitar quando e onde quiser.

Acreditamos no benefício da atividade física para a saúde mental, mas entendemos que ela, sozinha, pode não trazer resultados para algumas pessoas. Por isso, oferecemos sessões de terapia pela plataforma da Psicologia Viva.

Outra vantagem de oferecer TotalPass para o seu colaborador é o acesso ao Zen App, que possui diversas modalidades de meditação dependendo do objetivo buscado, como uma noite de sono melhor, diminuição do estresse, entre outros.

Para a sua empresa, a TotalPass é o melhor benefício corporativo, sabe por quê?

Focamos na qualidade e não na quantidade de academias e estúdios parceiros, pois selecionamos o que há de melhor para o seu colaborador.

E como fazer a gestão do benefício corporativo no seu dia a dia? É muito fácil: por meio do Portal RH, você consegue gerir todas as informações sobre o seu benefício, como pagamentos, quantos colaboradores já aderiram e muito mais.

Que tal conversar com nosso setor comercial e entender mais dos benefícios que oferecer TotalPass para a sua empresa pode gerar? Entre em contato conosco!