Nós, da TotalPass, entendemos a importância de colocar em prática iniciativas voltadas à sustentabilidade e adotar as melhores práticas em aspectos ambientais, sociais e de governança, assumindo um compromisso não só com as gerações atuais, mas com aquelas que estão por vir também.

Juntos, estamos em constante evolução numa jornada mais sustentável para melhorar a qualidade de vida de todos, inclusive do nosso ecossistema. A seguir, separamos algumas iniciativas que já estão sendo colocadas em prática na TotalPass:

Selo Great Place To Work (GPTW)

sustentabilidade

Nos preocupamos diariamente com a saúde e o bem-estar e, acima de tudo, com a satisfação do nosso time. Afinal, cuidar de pessoas é a nossa essência.

Cuidado com a saúde mental dos nossos colaboradores e clientes

mulher na terapia on-line

Atendimento psicológico 

Para levar saúde e bem-estar a todas as pessoas, nós oferecemos o benefício de terapia on-line para os nossos TotalPassers. 

Já para os colaboradores das empresas parceiras, o serviço está disponível a partir do plano TP2. 

Meditação guiada

Visando o autoconhecimento em todos os momentos da vida dos nossos TotalPassers, disponibilizamos o acesso a uma plataforma com mais de 400 áudios de meditação guiada. 

Para os colaboradores das empresas parceiras, o serviço está disponível a partir do plano TP1.

Total Learn

homem estudando

Apoiamos a educação e oferecemos auxílio-financeiro em cursos de capacitação e escolas de idiomas por meio do benefício educacional Total Learn para o crescimento profissional. 

Incentivo à atividade física 

fotos das redes sociais da TotalPass

Oferecemos aos colaboradores o acesso ao plano TP6, que oferta 15 mil academias e estúdios fitness espalhados por todo o Brasil e mais de 250 modalidades, além dos nossos serviços de saúde mental, e alguns outros digitais voltados para atividade física.

Palestras e ações

O nosso time de Gente e Gestão promove palestras e rodas de conversas com profissionais para trazer mais informação sobre pautas de questões sociais importantes. 

Campanhas sociais e ações voluntárias

Para despertar o olhar às questões sociais e ambientais, realizamos ações internas que envolvem a participação de todos os nossos colaboradores e que beneficiam instituições sociais, através de doações de itens arrecadados e tempo e talento do nosso time. 

Redução de copos plásticos no escritório

Contribuindo com a redução do consumo de plástico e da geração de resíduos, distribuímos copos reutilizáveis e garrafas de água no escritório para todos os colaboradores como iniciativa em prol do meio ambiente. 

Digitalização de processos internos 

Visando a sustentabilidade, reduzimos o uso de papel e utilizamos plataformas digitais para elaborar os nossos contratos, compartilhar documentos e armazená-los para evitar o desperdício. 

Pautas sustentáveis em nossas mídias sociais

sustentabilidade ações sustentáveis nas redes

Visando conscientizar todas as pessoas sobre sustentabilidade, compartilhamos em nossas mídias sociais pautas importantes e dicas para contribuir na conscientização e preservação do nosso planeta e desenvolvimento social.