Manter a saúde física pode ser desafiador para algumas pessoas, principalmente com o valor alto das mensalidades oferecido pelas academias e estúdios fitness. Com o benefício TotalPass, você e seus colaboradores têm acesso ao Total Fit, já ouviu falar?

A seguir, explicaremos melhor sobre esse serviço que é sucesso entre as pessoas desde o primeiro uso. Vamos lá

O que é Total Fit da TotalPass?

total fit
Tire todas as suas dúvidas sobre o Total Fit da TotalPass

Nós, da TotalPass, somos um benefício corporativo voltado à prática de atividades físicas, visando a mudança de hábitos em todos os momentos da rotina. São milhares de academias e estúdios fitness espalhados por todo o Brasil, incluindo as redes Smart Fit e Bio Ritmo, ou seja, em mais de mil cidades de todo o país. 

Além disso, é um benefício que reúne mais de 250 modalidades, justamente para você encontrar uma atividade física que mais atende às suas necessidades e, sobretudo, que combina com a sua rotina. Entre as opções, é possível fazer musculação, beach tennis, yoga, pilates, eletroestimulação, cross training, dança e muito mais! 

O mais legal de tudo é que você não precisa se prender a uma única modalidade. Seja indoor ou outdoor, é só acessar o app ou o site da TotalPass, ir em buscar academias e filtrar o esporte desejado para encontrar uma unidade mais perto de onde trabalha ou mora. 

Confira o passo a passo para ambas as opções:

No app

  • Primeiro, baixe o app da TotalPass no seu celular;
  • Em seguida, entre com seu login e senha e vá na aba “Academias”;
  • Selecione a opção “filtros” e escolha as modalidades que deseja mais perto de você;
  • Confira as academias disponíveis no seu plano;
  • Escolha a academia que mais atende às suas necessidades e é só treinar!

Vale lembrar que por ser um benefício corporativo, é preciso que a empresa ofereça aos colaboradores para que eles possam baixar. 

No site

  • Primeiro, vá ao navegador e pesquise por TotalPass ou clique aqui;
  • Depois, clique em “Buscar academias”;
  • Filtre por modalidades para encontrar as unidades que estão mais perto de você;
  • Vá até academia* e realize o check-in para treinar.

*Vale lembrar que algumas academias ou estúdios fitness precisam de agendamento, confirme esta informação ao selecionar a unidade, combinado?

Treino on-line com Total Fit 

mulher fazendo treino on-line da TotalPass
Não quer ir na academia? Conheça os serviços de treino on-line da TotalPass!

Além disso, para cuidar da saúde física em todos os momentos da rotina, mesmo quando a preguiça bater, nós contamos com produtos on-line de Total Fit para você treinar sem sair de casa, é ou não é um benefício e tanto? São muitas possibilidades, veja só:

Total Play 

O Total Play é uma plataforma 100% exclusiva da TotalPass. Ela reúne treinos on-line e de diferentes modalidades para você escolher a categoria que melhor atende às suas necessidades, como treino funcional, exercícios com acessórios e muito mais! 

Queima Diária

A Queima Diária é a maior plataforma da América Latina de treinos on-line e, inclusive, queridinha entre os famosos, isso porque ela reúne diferentes modalidades e estilos de treinos, desde iniciante até avançado, para cuidar da saúde física em casa ou onde quiser.

Smart Fit Coach

Para os nossos usuários com planos a partir do TP2, é possível montar um plano personalizado, seja fortalecimento muscular, emagrecimento e/ou hipertrofia, com um profissional de educação física da sua escolha pelo aplicativo da Smart Fit. Ou seja, mais um reforço para melhorar os seus resultados. 

Está esperando o que para começar a sua rotina de treino com a TotalPass? Com o Total Fit, você tem muitas possibilidades para cuidar da sua saúde física e mental. Caso a sua empresa não ofereça, indique-a para nós: 

Indicar minha empresa