O mundo corporativo tem vivido muitas transformações nos últimos anos. Diversas ações centradas no funcionário estão cada vez mais presentes nas empresas, como cultura do feedback, possibilidade de trabalho remoto, conversas one-on-one e os benefícios corporativos.

Quais benefícios corporativos implementar em 2022

Com tantas opções no mercado, está cada vez mais difícil saber quais incentivos escolher. Neste artigo, daremos algumas dicas de benefícios corporativos para você implementar na sua empresa em 2022.

Benefícios com foco em saúde física e mental dos funcionários

A saúde física e mental dos colaboradores sempre foi uma preocupação para as empresas. Porém, com a pandemia, isso ficou ainda mais evidente.

Depois de passar tanto tempo em casa, a busca por atividades físicas além da musculação, como esportes ao ar livre ou praticados em grupo, cresceu.

Por isso, investir em benefícios corporativos de saúde física e mental para os funcionários deve ser uma tendência para 2022.

A TotalPass é o benefício corporativo que alia bem-estar físico com mental: além de estarmos ligados às melhores academias do Brasil e do México, você também poderá aproveitar outras modalidades como beach tênis, crossfit, e serviços como fisioterapia, massagens e spas (dependendo do plano contratado).

Benefícios de terapia

Assim como a saúde física, a psicológica é uma das que mais requer cuidados e se intensificou com o início da pandemia. Por isso, investir em benefícios com terapia para os seus funcionários pode gerar muitas ações positivas dentro da equipe, como a Psicologia Viva, que é uma das parceiras da TotalPass.

Benefícios que fazem os colaboradores economizar

A saúde financeira também é outro ponto que a empresa pode ajudar os seus colaboradores. Além das tradicionais ajudas de custo, como os vale-alimentação e refeição, por exemplo, há os clubes de desconto.

Na TotalPass, o seu colaborador fará parte do TP Plus, o nosso clube de desconto com diversas lojas, no qual oferecemos descontos exclusivos para os seus funcionários economizarem ainda mais!

Planos de saúde e odontológico

Os planos de saúde e odontológico são essenciais para cuidar dos seus funcionários e dos familiares deles. Procure por planos de abrangência nacional, já que, com a pandemia, é muito comum contratar colaboradores de diferentes regiões do país.

Além de cuidar da saúde física com as academias, com um plano de saúde seus colaboradores poderão fazer exames preventivos com frequência.

Benefícios que incentivem a educação

Funcionários que estudam mais podem se sentir mais comprometidos com a empresa. Por isso, investir em cursos, livros e palestras que seus colaboradores possam participar fará com que eles se sintam valorizados e usem esse novo conhecimento para implementar na sua organização.

Benefícios corporativos de saúde física e mental

Incluir benefícios corporativos com foco em saúde mental e física dos colaboradores poderá ser um diferencial que sua empresa oferecerá em 2022. Por isso, converse com a nossa equipe para implementar TotalPass na sua empresa.