Que tal conferir alguns dos eventos de RH para 2023? Esse é o momento de estar por dentro de todas as novidades e tendências do setor para melhorar ainda mais os processos e a experiência de todos os seus colaboradores

eventos rh
Já conhece alguns dos eventos para o setor de RH em 2023? Confira-os!

Pensando nisso, separamos mais abaixo alguns dos eventos para 2023. Confira!

5 eventos de RH em 2023 para salvar na agenda

Calendário de eventos
Quer descobrir novidades sobre o setor de RH? Confira alguns eventos para salvar na sua agenda!

Se você chegou até aqui, é porque não vê a hora de descobrir as principais novidades do setor de RH, né? Por meio dos eventos, é possível ter acesso às melhores ideias e, consequentemente, ter os melhores insights para que a sua empresa se destaque cada vez mais em relação à concorrência.

1 – CONGERHI 2023

Quer ser uma gestão humanizada e/ou implantar o ESG (Ambiental, Social e Governança Corporativa) na cultura organizacional da sua empresa? No CONGERHI 2023, você tem acesso às maiores empresas do país e conteúdos voltados para estimular cada vez mais o seu lado profissional. 

Além dos dias presenciais, você pode acessar inúmeros materiais gravados pelo período de um ano, como diversos temas para aprimorar ainda mais o seu conhecimento, como: empoderamento pessoal, gestão humanizada, tecnologia ao alcance de todos, cases de sucesso e muito mais!

O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de março de 2023, na Alameda Rodoserv Center, em Bauru. Saiba mais!

2 – RH Top Talks 

Com o tema “What moves us” (O que nos move), o RH Top Talks vai trazer inúmeros convidados palestrantes para te ajudar com dicas e ações para melhorar o engajamento de todos os colaboradores, tendo em vista que esse é um dos principais desafios no time de gestão das empresas. 

O evento acontecerá no dia 25 de maio de 2023. Além disso, ele será on-line com transmissão ao vivo para atender todos os profissionais que desejam aprimorar cada vez mais os seus conhecimentos. Saiba mais!

3 – HR4Results

Quer ter contato com profissionais de RH de todos os lugares do país? No HR4Results, você conhece inúmeros profissionais do setor, cujo objetivo é desenvolver novas conexões em prol do networking. Além disso, é um ótimo espaço para quem deseja discutir as novas inovações do mercado da área de gestão de pessoas e implementar em sua organização.

Tenha acesso a palestras, workshops, feira de negócios e muito mais! O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Saiba mais!

4 – Conarh 2023

Chegando na sua 49ª edição, o Conarh 2023 acontecerá entre os dias 8, 9 e 10 de agosto, no São Paulo Expo. Atualmente, este é um dos maiores eventos de RH da América Latina relacionado à gestão de pessoas, ou seja, colaboradores e tudo aquilo que move o dia a dia de uma empresa.

Por isso, se você está em busca de novas ideias para melhorar ainda mais a sua empresa e, consequentemente, a vida de todos os colaboradores, o Conarh traz tudo aquilo que a organização precisa em um único só lugar, como palestras, convidados especiais e muito mais. Saiba mais!

5 – Brasil HR Summit 2023

Faz parte da liderança ou é do time de Gente e Gestão? O Brasil RH Summit 2023 não pode faltar na sua lista de eventos em 2023!

Tenha acesso a palestras com inúmeros especialistas de Recursos Humanos (RH) de empresas importantes. Além disso, aprenda por meio de conteúdos informativos e cases de estudo para você aprender a como melhorar o melhor negócio para todos da sua empresa. Por último, descubra o novo e todas as novidades do setor para melhorar e tornar as suas estratégias cada vez mais assertivas.

O evento acontecerá no dia 8 de novembro, no World Trade Center, em São Paulo. Saiba mais!

Gostou desses eventos de RH? Estes são apenas alguns dos muitos eventos que serão divulgados ao longo de 2023 para você não perder nada!