Os eventos são muito importantes para que exista troca de conhecimento, networking, oportunidades de negócios e criação de relacionamentos duradouros. Com a pandemia, os eventos de RH podem ter diminuído um pouco, mas 2022 promete voltar com força total.

Eventos RH 2022
Veja os eventos de RH para 2022 / Reprodução: Canva

Veja alguns eventos de RH que você não pode perder este ano e porque é importante participar deles.

Eventos RH: importância e quais os principais

Os eventos de RH são oportunidades para vivenciar experiências enriquecedoras, já que há muitas atividades e palestras, além de colocar profissionais e referências do setor em contato com o público. Veja quais são os eventos de RH em 2022 que você não pode perder.

27/01: Webinar RH no Terceiro Cenário – Tendências do RH para 2022

O webinar acontecerá de forma on-line e gratuita, às 13h. Para adicionar este evento à sua agenda, acesse aqui.

18 a 20/04: CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas

O CONARH é um dos congressos mais importantes para quem quer compartilhar inovações e promover reflexões acerca de assuntos de gestão e desenvolvimento humano. Ele será presencial no São Paulo Expo entre os dias 18 e 20 de abril.

Serão 3 dias de conteúdo e exposição, com palestras magnas, simultâneas, arena virtual e fóruns temáticos. Para mais informações do evento e inscrições, acesse o site do CONARH.

23/06: Congresso Nacional de Diversidade, Equidade e Inclusão

O congresso acontecerá no dia 23 de junho, das 9h às 17h, e contará com a coordenação de Silvia Tyrola. Inclua na sua agenda aqui.

15 a 18/08: Top RHSync

Para você que gosta de se conectar com as melhores empresas e conhecer os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano, o Top RHSync tem como objetivo promover o melhor networking. 

O evento conta com premiações para as principais empresas indicadas ao “TOP Of Mind de RH 2022”. O local compartilhará os melhores cases de sucesso, bem como disponibilizará inúmeras palestras e salas temáticas para abordar temas como: employer branding, inovação, desenvolvimento de carreira e muito mais!

Gostou e quer se inscrever? Acesse o link!

23/08: CONARH Saúde

No dia 23 de agosto, das 9h às 18h, acontecerá um dos maiores eventos sobre gestão de pessoas em relação à saúde corporativa. Neste evento, o CONARH Saúde vai mostrar as principais soluções e cases de sucesso que podem ajudar a melhorar a saúde e bem-estar de todos os colaboradores. 

Quer garantir mais qualidade de vida, gerar mais valor para a sua empresa e com os menores custos do mercado? Saiba mais clicando aqui!

25/08: 2˚ Fórum de Transformação Digital em RH

O mundo digital deu mais acesso a informações a todas as pessoas, possibilitando que as organizações criem modelos de negócios, melhorem a experiência dos usuários e se tornem mais competitivas.

Assuntos como cultura organizacional, o papel do RH na transformação digital, impactos jurídicos das tecnologias digitais e o que esperar do RH para os próximos anos serão abordados no evento do dia 25 de agosto, com duração do dia inteiro. Veja mais informações aqui.

27/09: 2˚ Fórum ESG para RH

O ESG é um tema que está ganhando cada vez mais relevância no mundo empresarial, fazendo parte do planejamento estratégico, na gestão cotidiana e na cultura da empresa. E, para que a estratégia de ESG se sustente em uma empresa, é necessária a participação efetiva da área de RH. Saiba mais informações sobre o evento aqui.

27/10: 2˚ Fórum de Saúde Mental

Mais do que nunca, saúde mental é o assunto da vez. Pandemia, burnout, mindfulness, home office, cultura empresarial e saúde financeira foram assuntos em alta no fórum em 2021. Você não pode perder a edição de 2022. Saiba mais informações aqui.

22 a 23/11: HSM Expo

A HSM Expo é um dos maiores eventos de gestão e inovação da América Latina. Além disso, a exposição acontece anualmente e tem como objetivo apresentar as melhores soluções e inovação para os líderes, empreendedores e profissionais de RH.

Em 2022, a HSM Expo vai trazer inúmeros convidados palestrantes com o objetivo de proporcionar as melhores visões sobre os assuntos relacionados à inteligência artificial, tendências no novo normal (pós-pandemia) e muito mais!

24/11: 3˚ Encontro DGPM – Desafios da Gestão de Pessoas pelo Mundo

O evento tem o objetivo de compartilhar experiências de líderes de RH do Brasil e do mundo. 

Você participará de um momento de conexões, com conteúdo que preparam para o futuro, respostas aos desafios dos gestores de pessoas, trocas de experiências positivas e reais, além de contar com palestrantes de alto nível em grandes posições pelo mundo. Saiba mais informações aqui.

08/12: Fórum Empresa Saudável

O objetivo deste evento é contribuir para a melhoria da saúde nas empresas e suas redes de influência. Além disso, a organização do evento acredita que o incentivo de investimentos em saúde podem gerar mais valor, sem desperdícios ou custos desnecessários. Saiba mais aqui.

Eventos de RH são ótimas oportunidades
Eventos de RH são ótimas oportunidades para gerar conhecimento e novos negócios / Reprodução: Canva

Os eventos de RH em 2022 estão recheados de assuntos muito importantes na pauta da sociedade atual, como saúde mental, alimentação saudável, ESG e desafios da gestão neste novo modelo de trabalho. Anote na agenda e salve este post nos seus favoritos! Lembrando que por conta da pandemia, pode ser que algumas datas sofram alterações. 

Acompanhe a TotalPass

Gostou do nosso estudo? Confira todos os nossos conteúdos nas redes sociais (LinkedIn e Instagram) e veja dicas sobre atividade física, alimentação, bem-estar, saúde mental e nutrição.  

Confira também nosso canal no YouTube! A TPTV traz conteúdos exclusivos sobre gestão de equipes, liderança, saúde mental e qualidade de vida no trabalho, receitas, treinos e muito mais.

Para conhecer mais sobre os nossos planos e as redes parceiras, clique aqui.

Vamos totalizar?