Ao investir no nosso benefício de saúde integrada para a sua empresa, nós disponibilizamos o acesso ao Portal RH da TotalPass, um canal que reúne em um só lugar todas as informações importantes sobre a nossa parceria para todos os seus colaboradores.  

Portal RH
Gerencie o benefício dos seus colaboradores pelo Portal RH da TotalPass

Quer descobrir como o Portal RH da TotalPass pode te ajudar no dia a dia na gestão do benefício para os seus colaboradores? Continue a leitura com a gente para não perder nada!

O que é o Portal RH da TotalPass? 

Para ajudar no gerenciamento do benefício TotalPass na sua empresa, o Portal RH visa trazer todos os insights para que a parceria seja um sucesso entre todos os seus colaboradores. 

Sendo assim, para facilitar todas as suas ações do dia a dia com o benefício TotalPass, você encontrará no Portal RH a visão dos menus mais importantes, como conferir a lista de beneficiários e/ou explorar os dados para traçar estratégias mais assertivas, visando o aumento da produtividade e do engajamento do time. 

Além disso, você consegue visualizar as academias ou estúdios fitness mais frequentados e a informação de quem faz mais check-in, sendo um dado importante na hora de promover ações de incentivo ao cuidado à saúde e ao bem-estar dentro e fora do ambiente de trabalho.

Algumas facilidades no gerenciamento do benefício    

gestor de RH
Conheça algumas funcionalidades do Portal RH da TotalPass

O Portal RH conta com muitas funcionalidades que te ajudarão na hora de gerenciar o benefício TotalPass na sua empresa e, consequentemente, para os seus colaboradores. Tudo isso para trazer mais agilidade e facilidade na rotina do profissional de Recursos Humanos. Demais, né? 

A seguir, explicaremos os principais comandos que você encontrará ao acessar o Portal RH da TotalPass. Vamos lá?

Home com informações importantes 

Para trazer mais praticidade, a home do Portal RH te dá a visão dos menus mais importantes, como manter a fatura em dia, consultar os colaboradores ativos, analisar os resultados de uso do benefício, aprovar as solicitações de cadastros e compartilhar o link de cadastro para o time.

Dashboard completo 

Para facilitar e aprimorar cada vez mais a gestão do nosso benefício na sua empresa, o dashboard conta insights cada vez mais estratégicos para melhorar a sua experiência:

  • Filtros de titularidades;
  • Novos indicadores, como colaboradores cadastrados e cancelados;
  • Novo layout para melhorar a sua usabilidade;
  • E muito mais!

Biblioteca de conteúdos

Não sabe como divulgar ou tirar as principais dúvidas dos seus colaboradores sobre o benefício TotalPass? Sem problemas! 

Com a biblioteca de conteúdos, você tem acesso a artes e materiais informativos para te ajudar a divulgar o benefício TotalPass entre os colaboradores, respondendo dúvidas  como: a importância da atividade física na saúde mental, a quantidade de modalidades, como incluir dependentes, qual caminho seguir para encontrar as melhores academias e muito mais!

Além dessas funcionalidades, muitas outras estão disponíveis no Portal RH da TotalPass para te ajudar. 

Leve o benefício TotalPass para a sua empresa

A sua empresa ainda não oferece o benefício TotalPass para os colaboradores? Ao oferecer, você e seu time têm acesso a milhares de academias e estúdios fitness espalhados por todo o Brasil, incluindo as redes Smart Fit e Bio Ritmo, e mais de 250 modalidades para cuidar da saúde e do bem-estar.

Conte com um benefício que te ajuda a promover saúde física e mental na equipe, melhorando a produtividade, o engajamento e a atração de novos talentos. E o melhor de tudo: completo e acessível para todos os bolsos.

Não deixe para depois e indique agora mesmo a sua empresa:

Indicar minha empresa