Visando mais saúde e bem-estar por meio da atividade física, nós estamos a todo momento nos atualizando para levar a melhor experiência e praticidade para rotina das pessoas, e isso não poderia ser diferente na hora de encontrar a unidade mais perto de você, né? Pensando nisso, buscar as suas academias TotalPass favoritas é muito fácil.

academias TotalPass
Não sabe como encontrar a sua academia favorita da TotalPass? Saiba mais!

Continue a leitura e saiba mais sobre!   

Como buscar academias TotalPass?

Mulher mexendo no celular
Seja por meio do app ou do site, a TotalPass tem as duas opções para quem deseja encontrar as melhores academias. Confira!

Seja em casa, no trabalho ou em qualquer lugar do Brasil, é bem tranquilo encontrar as academias TotalPass para treinar, tanto pelo nosso app quanto pelo site.

Lembrando que é preciso que a sua empresa seja parceira da TotalPass e você precisa aderir a um plano para utilizar as academias, sendo que cada plano abrange uma certa quantidade de academias. 

No app

  • Baixe o app da TotalPass;
  • Clique na aba “Academias”;
  • Use os filtros para encontrar as que estão mais perto de você;
  • Veja a disponibilidade com o seu plano;
  • Após escolher a academia que mais gostou, é só treinar!

No site

  • Acesse totalpass.com.br;
  • Clique em “Buscar academias”;
  • Use os filtros para encontrar as que estão mais perto de você.

Além disso, é possível usar os filtros para encontrar a unidade que mais combina com você, a partir de suas preferências. Por exemplo, ao selecionar a opção “distância”, é possível ver as academias desde 1 km até 15 km de onde está. Se preferir, também pode ser colocado um endereço para ver quais são as unidades nas proximidades.

Agora, se o seu objetivo é escolher uma modalidade específica, é só clicar na opção “modalidades” e selecionar qual esporte praticar, como musculação, ballet, boxe, pilates e muito mais. Em seguida, você terá no mapa as academias e/ou estúdios correspondentes a modalidade escolhida.

No entanto, se o intuito é buscar por unidades que oferecem facilidades, como estacionamento, vestiário adulto, cadeira de massagem e/ou lanchonete, é só filtrar em “comodidades” e selecionar as opções que deseja. Após escolher, as unidades correspondentes a sua pesquisa serão mostradas. Fácil, né?

Busca de academias por plano 

Para dar mais visibilidade ao plano das academias, você consegue ter acesso em nosso aplicativo a partir de um plano que uma determinada unidade começa a aceitar. Além disso, é possível ver também se aquela unidade já está disponível no seu plano atual. 

Pelo site, também é possível filtrar por plano. No entanto, pelo app da TotalPass, você já consegue ter acesso direto às unidades correspondentes ao serviço contratado por você. 

Quais modalidades estão disponíveis na TotalPass?

Pessoas treinando crossfit
São mais de 250 modalidades para treinar. Confira!

Com a TotalPass, você tem acesso a milhares de academias espalhadas por todo o Brasil, incluindo as redes Smart Fit e Bio Ritmo. Além disso, disponibilizamos mais de 250 modalidades para que você possa escolher um estilo diferente de atividade física por dia. Pensando nisso, separamos uma lista com algumas delas:

Ou seja, além dessas opções de modalidades, você tem muitas outras para escolher e experimentar em prol da mudança de hábito por meio da atividade física. 

Não encontrou a sua academia preferida?

Na TotalPass, você pode indicar a sua academia preferida. Seja do seu bairro, próximo do trabalho ou de onde preferir.

Gostou e quer indicar a sua academia? Clique abaixo: