A TotalPass é um benefício corporativo de saúde e bem-estar com milhares de academias e estúdios fitness à disposição para treinar diariamente. 

estúdios fitness
Já conhece os estúdios fitness parceiros da TotalPass? Saiba mais!

Entre todas as opções disponíveis, temos estúdios exclusivos e premium, com modalidades bem diferentes para encaixar na rotina. Quer saber quais são as nossas indicações para você? Continue lendo!

Por que experimentar novas modalidades?

Pessoas treinando na Race
Treinar ou não treinar uma modalidade nova? Saiba mais!

Os estúdios fitness parceiros da TotalPass oferecem centenas de modalidades diferentes para que os alunos encontrem novos gostos e hobbies, além de ser uma ótima opção para quem deseja se movimentar e cuidar da saúde. 

Experimentar novas opções permite que as pessoas descubram novas habilidades e talentos. Elas podem ter aptidões naturais para uma determinada modalidade que ainda não exploraram, e testá-la pode revelar um talento esportivo oculto, imagina só?

Além disso, cada modalidade exige diferentes habilidades físicas e mentais. Ao testar novas modalidades, é possível trabalhar diferentes grupos musculares, melhorar a coordenação motora, a resistência, a flexibilidade e outras capacidades físicas específicas. Isso contribui para um desenvolvimento físico abrangente e um estilo de vida ativo e saudável.

Quais estúdios fitness testar?

É verdade que, com tantas opções à disposição, fica difícil escolher, né? A boa notícia é que, dependendo do plano contratado no benefício da TotalPass, é possível visitar grandes academias e vários estúdios diferentes por semana!

Os estúdios abaixo são indicações do time da TotalPass e podem te ajudar a encontrar modalidades diferentes para encaixar na sua rotina!

Jab House

Jab House
Boxe e funcional? Temos!

A Jab House oferece uma experiência de treino diferenciada no mercado fitness, com uma modalidade que une o boxe e o funcional. 

Tudo é pensado para ajudar os alunos a desafiarem seus limites, inclusive a música, a iluminação e os gritos motivadores dos professores. As aulas têm 50 minutos de alta intensidade e são divididas em 10 rounds alternados entre boxe e funcional. 

Race Bootcamp

Race Bootcamp
Quer desafiar os seus limites no treino? A Race Bootcamp é uma ótima opção!

O treino da Race Bootcamp também é pensado para levar os alunos ao limite, liberando energia e muita endorfina (hormônio da felicidade) com a música, a ventilação das salas e a iluminação.

As aulas combinam tiros na esteira e exercícios funcionais, tendo duração máxima de 45 minutos.

A alta intensidade do treino eleva a taxa metabólica e faz com que os alunos continuem perdendo calorias ao longo do dia.

Vidya Studio

Vidya Studio
Quer praticar yoga? O Vidya Studio possui várias opções de técnicas!

No Vidya Studio, os alunos podem praticar yoga em diversos formatos:

  • Hatha Yoga;
  • Yoga com Props;
  • Yin Yoga;
  • Yoga Restaurativo. 

Aliás, você já conhece a prática de Hot Yoga?

As práticas de hot yoga são realizadas em uma sala aquecida a 40ºC e o calor é o maior aliado dos alunos, pois faz com que eles se concentrem no momento presente. Além disso, a temperatura potencializa a lubrificação das articulações e dos músculos. Com a temperatura elevada é mais fácil executar as posturas e eliminar as toxinas do corpo.

O Vidya segue a linha Vinyasa, que é uma prática dinâmica e intensa, que geralmente é ensinada de forma fluida, através de diferentes sequências de posturas. 

A respiração é sincronizada com o movimento para obter o máximo de benefícios. O praticante está o tempo todo com seu corpo em movimento, ativando o prana (força vital), e se mantendo no momento presente. É, inclusive, indicada para iniciantes, então que tal agendar a sua aula para conhecer?

Como agendar aulas nos estúdios fitness da TotalPass?

As aulas dos estúdios que nós te mostramos são agendadas no próprio aplicativo da TotalPass. Basta procurar pela unidade que você quer treinar e clicar em “Reservar aulas”. Assim, você será redirecionado ao site da academia para agendar seu treino!

Na hora do agendamento, você tem as seguintes informações: horário, modalidade e educador ou educadora física que conduzirá a aula. Ah! Lembre-se de verificar se a academia/estúdio está no seu plano. 

Conte com a TotalPass para suas novas experiências

Praticar atividade física é uma ótima forma de promover qualidade de vida no seu dia a dia. E é claro que, para oferecer aulas tão incríveis, contamos com parceiros comprometidos a te entregar a melhor experiência como aluno do nosso benefício. 

Então que tal nos acompanhar nas redes sociais, baixar o nosso aplicativo e agendar novas aulas nos estúdios fitness disponíveis para transformar a sua semana? Vem com a gente!