O mercado de trabalho está a todo vapor, mas, por outro lado, devido às questões, como alta competitividade, demandas do dia a dia e metas a serem alcançadas, o que a empresa pode fazer para cuidar do bem-estar dos colaboradores? A resposta é simples: promover saúde mental com TotalPass!

Saúde mental com TotalPass
Conheça os serviços de saúde mental da TotalPass

Com a TotalPass, a sua empresa adere ao benefício corporativo voltado à mudança de hábitos. Além disso, a empresa tem a possibilidade de aderir ao Total Mind, um serviço pensado no cuidado da mente. Demais, né? 

Gostou e quer saber mais sobre como cuidar da saúde mental com TotalPass? Continue a leitura com a gente!

Como promover saúde mental com TotalPass?

Além do cuidado com a saúde física, é preciso que a empresa olhe para o bem-estar mental e emocional, mas, afinal, como fazer isso? 

Com o benefício TotalPass, você pode aderir ao Total Mind, uma solução que reúne muitas vantagens para cuidar da saúde mental de todos os colaboradores por meio de parceiros de meditação e psicologia on-line. Ou seja, benefício que se adapta à rotina de cada um. 

A seguir, explicaremos um pouco sobre cada parceiro de bem-estar e como eles podem contribuir para o cuidado com a saúde mental e emocional da sua empresa e, consequentemente, de todos os colaboradores. 

Psicologia Viva

homem fazendo terapia on-line
A TotalPass conta com o serviço de terapia on-line

A Psicologia Viva é a maior plataforma de terapia on-line da América Latina. Ao oferecer o benefício TotalPass e, consequentemente, o Total Mind, você e seus colaboradores têm acesso a mais de cinco mil psicólogos on-line para agendar a terapia onde, quando e a hora que desejarem, seja para conversar sobre questões pessoais ou profissionais, respeitando sempre o anonimato. 

A plataforma conta com profissionais graduados e registrados no Conselho Regional de Psicologia (CRP). Além disso, na hora de pesquisar por um psicólogo, é possível filtrar por temas específicos, como, por exemplo, ansiedade, compulsões, conflitos amorosos, orientação profissional ou desenvolvimento pessoal, visando um atendimento personalizado.

O mais legal é que o serviço de terapia on-line está disponível a partir do plano TP2, dando direito a duas sessões no mês. Já no plano TP4 em diante, é possível fazer quatro sessões por mês, ou seja, uma por semana ou como preferir. 

Zen App

mulher meditando on-line
Meditação guiada é um dos serviços do Total Mind

O Zen App é uma plataforma que ajuda a promover o bem-estar e o autoconhecimento na vida das pessoas, visando a evolução pessoal e profissional. Atualmente, são mais de 400 áudios de meditação guiada para você ouvir quando e onde quiser em prol do equilíbrio mental e emocional. 

Além disso, o app conta com inúmeros exercícios e cursos no formato áudio, texto e vídeo, ideal para se encaixar na rotina de cada pessoa da sua empresa. E o melhor de tudo: você e seus colaboradores podem acessá-lo a partir do TP Go. 

Um ponto importante: para ter acesso à Psicologia Viva e ao Zen App, é preciso contratar o Total Mind na hora de aderir o benefício TotalPass, combinado? Indique a sua empresa para que o nosso time possa entrar em contato para explicar todas as vantagens do nosso benefício de saúde integrada.