Você sabia que a TotalPass atende milhares de academias e estúdios fitness espalhados por todo o Brasil? Entre esses espaços fitness, os usuários podem ter acesso a mais de 250 modalidades, como musculação, natação, beach tennis, yoga, pilates e, inclusive, clínica de massagem em prol do relaxamento e do bem-estar, tanto físico quanto mental. 

clínica de massagem
É uma clínica de massagem parceira da TotalPass? Saiba mais!

Tem um estúdio de massagem e ainda não é uma parceira da TotalPass? Sem problemas! Neste artigo, explicaremos as vantagens de fazer parte das nossas milhares de redes credenciadas!

Vamos lá?

Dados sobre a procura por clínica de massagem 

mulher fazendo massagem facial
A busca por clínica de massagem aumentou no Brasil. Confira!

Geralmente, as clínicas de massagem estão atreladas ao serviço de spa, um negócio que vem crescendo ano após anos devido à variedade de serviços voltados à saúde, ao bem-estar e, sobretudo, ao relaxamento por meio de técnicas que visam promover o autocuidado

No Brasil, a busca por clínicas e profissionais especializados no ramo da massoterapia aumentou, já que as pessoas têm procurado cuidar ainda mais do bem-estar físico e mental, sendo possível encontrar muitas variedades de técnicas de massagem

Para se ter uma ideia, a procura por serviços de massagem durante a pandemia, tanto modeladora quanto antiestresse, aumentou em 30%, conforme dados do GetNinjas que foram divulgados pelo Senac.

Em 2020, por exemplo, o aumento por este serviço foi de 170% no mês de abril, crescendo muito ao longo do ano, principalmente comparado a 2019, visto que as pessoas já buscavam por massagem. 

Já em 2023, conforme dados divulgados pela Associação Brasileira de Massoterapia (ABRAMAS), os serviços de massagem cresceram, gerando cerca de R$ 1,5 bilhão, sendo um crescimento superior a 10% em relação ao ano anterior (2022). Demais, né?

Com o crescimento em evidência e o aumento da procura do serviço de massagem, o que fazer para atrair mais clientes e, consequentemente, aumentar o faturamento? Tornar-se uma rede credenciada TotalPass.

Quais vantagens de ser uma rede credenciada TotalPass?

mulher fazendo massagem no corpo
Confira os benefícios de ser uma clínica de massagem parceira da TotalPass

Ao ser uma rede parceira, a sua unidade consegue se destacar entre a concorrência e fará parte das academias credenciadas TotalPass, disponíveis para mais de 5.000 empresas e 2,5 milhões de colaboradores em todo o país: mais alunos ativos e maior faturamento.

Isso só é possível porque todos os usuários da TotalPass conseguem encontrar a sua unidade, seja pelo app ou pelo site da TotalPass, permitindo que conheçam a clínica de massagem e experimentem. 

Além dessa super vantagem, nós selecionamos alguns outros benefícios para o seu negócio:

  • Sem contrato de exclusividade;
  • Sem tempo de permanência mínima;
  • Renda extra por cada visita de alunos;
  • E muito mais!

Você também terá acesso ao Portal de Academias, um espaço que reúne todas as informações relacionadas ao controle gerencial da parceria. 

Gostou e quer que a sua clínica de massagem seja uma rede credenciada da TotalPass? Indique-a agora mesmo clicando abaixo: