Entre os dias 18 e 20 de abril de 2022, aconteceu no São Paulo Expo, a primeira edição presencial do CONARH desde 2019. A TotalPass marcou presença num dos eventos mais importantes do setor de recursos humanos das empresas – e ainda surpreendeu.

TotalPass marca presença no CONARH 2022
TotalPass marca presença no CONARH 2022

Apesar de ser amplamente conhecida no ramo da saúde física como um dos principais benefícios corporativos da América Latina, a TotalPass entende que corpo e mente estão integrados: somos um ser humano completo em todas as nossas esferas.

Por isso, mais do que cuidar da saúde física dos colaboradores, a TotalPass resolveu ir além. Não apenas lançamos um novo produto, mas mudamos todo o nosso posicionamento de marca para nos adequarmos a essa nova visão.

TotalPass no CONARH 2022

Após dois anos sem eventos presenciais devido à pandemia, em 2022 o CONARH voltou a contar com uma grande produção, reunindo grandes empresas e a área de recursos humanos de todos os setores do país.

Os principais temas abordados no evento foram a flexibilização aos novos cenários de trabalho, segurança psicológica, saúde mental, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), People Analytics, humanização nas empresas e muito mais.

No tema de saúde mental, o setor de recursos humanos se surpreendeu com a novidade divulgada pela TotalPass.

A TotalPass anunciou seu novo posicionamento de marca focado no total das pessoas. E, por entendermos que somos pessoas “TOTALmente” completas, lançamos uma nova extensão de nossos produtos: o TotalMind.

Veja o Manifesto da TotalPass:

O TotalMind é o novo produto da TotalPass com foco em saúde mental, trazendo o Psicologia Viva e o Zen App como parceiros.

Isso significa que, além do benefício corporativo de atividade física, que já conta com milhares de academias e estúdios em todo o país, agora para as empresas que fecharem o Total Mind com a TotalPass também poderão ter acesso à sessões de terapia para os colaboradores, podendo optar entre 5 mil profissionais da área e mais de 400 meditações.

A combinação de uma rotina de exercícios físicos com cuidados da saúde mental só traz benefícios tanto para colaboradores quanto para empresas, que percebem maior engajamento do time, mais motivação e produtividade.

Além disso, esses cuidados hoje são vistos como uma maneira de fidelizar os colaboradores, por ser um diferencial num mundo tão concorrido após a pandemia.

Por isso, a TotalPass encontrou no CONARH 2022 a oportunidade perfeita para divulgar para as empresas o seu novo produto, o Total Mind. A partir da nova parceria, esperamos oferecer mais saúde física e mental para todos os colaboradores das empresas parceiras, desde que fechando o novo serviço em contrato.

Acompanhe a TotalPass

Gostou do nosso estudo? Confira todos os nossos conteúdos nas redes sociais (Linkedin e Instagram) e veja dicas sobre atividade física, alimentação, bem-estar, saúde mental e nutrição.  

Confira também nosso canal no YouTube! A TPTV traz conteúdos exclusivos sobre gestão de equipes, liderança, saúde mental e qualidade de vida no trabalho, receitas, treinos e muito mais.

Para conhecer mais sobre os nossos planos e as redes parceiras, clique aqui.

E aí, bora?