Ter TotalPass na empresa traz diversas vantagens para os colaboradores e para a instituição. Afinal, cuidar das pessoas também reflete no trabalho que elas desempenham no dia a dia, não é mesmo?

Se você ainda não sabe o que é a TotalPass, quais os serviços que ela oferece, as vantagens de ter esse benefício e como contratá-lo, fique com a gente neste material! 

  • O que é a TotalPass?
  • Quais serviços a TotalPass oferece?
  • Quais as vantagens de ter TotalPass na empresa?
  • Como contratar TotalPass na empresa?
totalpass-na-empresa
Com a TotalPass, você pode incentivar a sua equipe a cuidar do corpo e da mente. Saiba mais!

O que é a TotalPass?

A TotalPass é um benefício corporativo que conecta colaboradores de empresas de todo o Brasil a milhares de parceiros de saúde e bem-estar, como academias, estúdios de pilates, boxes de cross training, escolas de dança, entre outros. 

Funciona assim: a empresa interessada contrata a TotalPass pagando uma mensalidade. Com isso, os colaboradores têm direito a assinar um dos nossos planos (pagando via desconto em folha ou cartão de crédito) e utilizar todos os serviços oferecidos nele, por um valor fixo por mês.

Ou seja, é possível utilizar diversos serviços diferentes pagando apenas uma mensalidade. E o melhor: sempre será mais econômico do que o valor cobrado direto no balcão da academia ou espaço parceiro. Isso é demais, não é mesmo? 

Os usuários do benefício baixam o aplicativo e conseguem visualizar todos os parceiros disponíveis no plano escolhido e fazer check-in onde querem fazer aulas. 

totalpass-treino-online
A TotalPass traz diversas soluções para melhorar a qualidade de vida do colaborador da sua empresa. Continue lendo para entender melhor!

Quais serviços a TotalPass oferece?

Os serviços da TotalPass são divididos em três programas, criados de forma estratégica para atender a saúde de forma integrada. São eles: Total Fit, Total Mind e Total Nutri. Preparamos um resumo para que você entenda melhor o que são eles na lista abaixo. 

Total Fit

O Total Fit é voltado para a saúde física. Lembra que nós falamos de todos os tipos de treino que os colaboradores têm acesso? Eles se encaixam aqui. Pode ser um treino de musculação, uma aula de yoga, pilates, dança, lutas e até massagens! 

Temos mais de 250 esportes e modalidades disponíveis no Total Fit. Assim, fica fácil descobrir o que a pessoa mais gosta de fazer e encaixar isso na rotina. 

Uma publicação lançada pelo Ministério da Saúde em 2022 indicou que metade dos adultos brasileiros não atingiu a recomendação mínima de prática de atividade física feita pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que é de 150 minutos por semana.

Ah! E não dá pra esquecer do nosso serviço de personal on-line: o Smart Fit Coach, onde nossos alunos têm uma consultoria personalizada com um professor escolhido para atender aos seus objetivos. 

Total Mind

Já o Total Mind é o programa voltado para a saúde mental do colaborador. Temos parceiros de psicologia on-line – com mais de 5 mil profissionais para atendimento – e meditação guiada, para que a mente esteja sempre em sintonia com o corpo e com a nossa saúde como um todo.

É importante lembrar que a Síndrome de Burnout atinge 30% dos profissionais brasileiros. Pensando nisso, investir em programas ou benefícios como a TotalPass na empresa é uma ótima estratégia para incentivar hábitos saudáveis e prezar pelo bem-estar dos colaboradores dentro e fora do ambiente de trabalho. 

totalpass-total-mind
Cuidar da mente é fundamental. Melhor ainda se puder ser em qualquer lugar!

Total Nutri

O Total Nutri chegou com tudo para completar os pilares da saúde nos quais acreditamos. Também precisamos nos alimentar bem para que nosso corpo tenha força e vontade para realizar as atividades do dia a dia, incluindo os exercícios físicos!

Neste serviço, os usuários podem gerar um plano alimentar personalizado a partir de um formulário de anamnese, contando um pouco sobre suas preferências, sua rotina e seus objetivos.

Além disso, a TotalPass ainda conta com diversas receitas para encaixar na dieta e diversos artigos sobre a importância da alimentação na nossa vida. 

Quais as vantagens de ter TotalPass na empresa?

A TotalPass é cheia de vantagens para os usuários, e com as empresas não é diferente! Nosso compromisso é para que todos saiam ganhando com o nosso benefício. Por isso, preparamos um material contando quais são as vantagens de ter TotalPass na empresa. Continue lendo para saber mais!

vantagens-totalpass-na-empresa
Ter o benefício da TotalPass reforça sua empresa como ótima marca empregadora e ainda reflete no comportamento da equipe.

Equipe mais produtiva

O cuidado com o corpo e com a mente refletem diretamente nas atividades que desempenhamos no dia a dia. Pensando nisso, empresas que oferecem um benefício corporativo de saúde e bem-estar estão investindo em equipes que são mais produtivas, criativas e engajadas, gerando resultados positivos diariamente. 

Menos rotatividade

Colaboradores insatisfeitos ou que não se sentem valorizados em seus empregos pedem demissão. Os profissionais de RH sabem todo o esforço que precisa ser empregado para contratar uma nova pessoa, fazer os treinamentos, ensinar os processos da empresa, entre outros. 

Por isso, é mais vantajoso e econômico manter uma equipe fixa. Benefícios estratégicos são saídas muito inteligentes para driblar a alta rotatividade e manter a equipe mais realizada.

Atração de talentos

Nós falamos sobre a valorização dos colaboradores, mas também é muito importante lembrar como isso é visto fora da empresa. 

No mercado de trabalho, muitos talentos estão em busca de novas oportunidades, e o benefício da TotalPass pode ser o atrativo determinante para que um bom profissional escolha a sua empresa para trabalhar. Já pensou nisso para a sua estratégia de marketing de recrutamento?

Como contratar TotalPass na empresa?

Agora que você já conhece a TotalPass, está na hora de oferecer esse benefício completo para o seu time! O caminho é simples: você solicita o serviço, recebe um orçamento maravilhoso e fecha o contrato com a gente. 

Se a sua empresa tem menos de 100 colaboradores, é possível fazer o orçamento e a contratação de forma autônoma pelo nosso sistema, é só clicar aqui.

Se a sua empresa tem mais de 100 colaboradores, é só indicá-la no formulário abaixo e aguardar o contato da nossa equipe comercial!

Indicar-Empresa_semfoto

Ter TotalPass na empresa vai fazer toda a diferença no cotidiano do seu time, porque sabemos que pessoas saudáveis trabalham melhor. Esperamos por vocês!