Para levar mais saúde e bem-estar e, sobretudo, para melhorar a experiência de todos os nossos alunos, nós contamos com um produto que reúne muitos conteúdos on-line para assistir quando e onde quiser: o Total Play.

Total Play
Já conhece o Total Play da TotalPass? Saiba mais!

Por isso, nada melhor do que conhecer um pouco mais sobre o Total Play, entender como aderir ao serviço e quais categorias de conteúdos você encontrará ao utilizá-lo na sua rotina para incluir novos hábitos saudáveis. 

Ficou curioso(a) e quer saber mais? Continue a leitura com a gente!

Conheça o Total Play

Mulher meditando
Tenha conteúdos exclusivos de treinos, receitas e bem-estar com o Total Play

Já pensou como seria legal ter vários conteúdos exclusivos, como treinos, receitas e cuidados com o bem-estar físico e mental, reunidos num mesmo lugar? Com o Total Play isso é possível! 

O Total Play é um produto on-line da TotalPass que conta com vídeos selecionados e exclusivos por meio de especialistas, desde profissionais de educação física até nutricionistas. Lá, você encontrará aulas exclusivas, receitas, saúde mental e muitos outros materiais para melhorar a sua qualidade de vida. 

Ao todo, são mais de 240 treinos, mais de 20 modalidades, receitas saudáveis e saborosas, cuidados com a saúde mental… Ou seja, muitas possibilidades para promover o autocuidado em todos os momentos da sua vida. Demais, né?!

Como aderir ao serviço?

mulher se exercitando em casa
Quer aderir ao Total Play e não sabe como? Tiramos esta dúvida!

Aderir ao Total Play é muito mais simples do que você imagina, quer ver só? Primeiro, a sua empresa precisa contratar os serviços da TotalPass. Afinal, nós somos um benefício corporativo e todos os nossos alunos possuem vínculo com alguma das organizações parceiras que são clientes.

Após fechar parceria, os colaboradores podem aderir aos nossos serviços, escolhendo o plano que melhor atende às suas necessidades. Feito isso, é só acessar o app da TotalPass, clicar no banner “Total Play” para ser direcionado à plataforma on-line, escolher a modalidade que deseja praticar e totalizar com a gente. Fácil, né?

Caso a sua empresa ainda não seja uma parceira TotalPass, clique no banner abaixo para se cadastrar:

Quais categorias estão disponíveis no Total Play?

homem cozinhando
Conheça todas as categorias do Total Play

Para atender às principais necessidades da sua rotina e incluir a mudança de hábitos, você encontrará as seguintes categorias no Total Play: Total Fit, Total Food e Total Mind. A seguir, nós explicaremos melhor sobre cada uma delas.

Total Fit 

Para te ajudar a incluir a prática regular da atividade física na rotina, o Total Fit conta com vários exercícios on-line ministrados por profissionais de educação para você treinar quando e onde quiser, seja em casa ou na academia. 

Você poderá escolher entre treinar um grupo muscular específico e melhorar a força e a resistência física. Caso o seu objetivo seja mudar o estilo de vida, contamos com exercícios fáceis e práticos para a sua rotina. O mais importante é escolher a opção que mais atende às suas necessidades e objetivos.  

Total Food 

Vive na correria e, às vezes, acaba saindo para trabalhar ou para resolver os problemas do dia a dia sem comer algo gostoso e nutritivo? Com o Total Food, você tem acesso a muitas receitas descomplicadas e saudáveis que podem ser preparadas no café da manhã, almoço ou jantar. 

Para quem quer melhorar os resultados nos treinos, também temos uma categoria voltada às pessoas que desejam incluir receitas de pré e pós-treino. E não podemos esquecer das dicas dos nutricionistas, né? 

Total Mind 

Cuidar do bem-estar físico e mental é imprescindível. Afinal, com a correria do dia a dia, passamos por muito estresse, sendo necessário encontrar alternativas para descarregar as energias negativas e relaxar. Pensando nisso, o Total Mind conta com aulas de yoga e meditação guiada para todos os momentos da vida. 

Muitos conteúdos legais, né? Por isso, não deixe para depois e acesse agora mesmo o Total Play pelo seu app da TotalPass para desfrutar de todos esses materiais exclusivos que preparamos especialmente para você!