Quando o assunto é cuidar de pessoas, a TotalPass é especialista. Mas se você ainda não sabe o que é a TotalPass e o que nós oferecemos para a sua equipe, fique neste conteúdo para saber tudo sobre o nosso benefício. Vale a pena!

o que é totalpass
Tire todas as suas dúvidas sobre o benefício TotalPass

Aqui, você vai entender melhor:

Que tal anotar tudo para não perder nada? Vamos lá!

O que é a TotalPass?

A TotalPass é um benefício corporativo de saúde e bem-estar, que tem como objetivo promover qualidade de vida aos colaboradores das empresas parceiras. Ou seja, a empresa contrata a TotalPass para que os seus colaboradores tenham acesso aos nossos serviços. 

Com o contrato fechado, eles têm diversas opções de planos para escolher o que mais combina com o bolso e a rotina deles. Demais, né? 

Além disso, a TotalPass também permite a inclusão de dependentes, como familiares e amigos.

Serviços oferecidos no benefício

homem na esteira
A TotalPass conta com serviços de saúde física e mental

Pagando uma única mensalidade, os usuários da TotalPass têm acesso a diversos serviços que estão divididos em três produtos: Total Fit, Total Mind e Total Nutri. Vamos falar sobre cada um deles nesta seção! 

Total Fit

O Total Fit é o nosso produto voltado para a saúde física. Nele, os usuários têm acesso a milhares de academias e estúdios em todo o Brasil, com mais de 250 modalidades e esportes para experimentar. Tem musculação, cross training, dança, pilates, boxe, eletroestimulação, beach tennis, natação e muito mais. 

Pelo aplicativo da TotalPass, os alunos podem fazer check-in em academias parceiras de todo o Brasil, e deixar suas atividades físicas sempre em dia.

Além disso, também é possível utilizar a Queima Diária e o Total Play para encontrar treinos on-line, e o Smart Fit Coach para ter uma assessoria de treino personalizada com um professor da Smart Fit escolhido pelo próprio aluno. 

Total Mind

O Total Mind tem foco na saúde mental dos nossos usuários. Contamos com a Psicologia Viva, que oferece milhares de psicólogos para consultas on-line, o Zen App para a prática de meditação guiada e até mesmo estúdios de massagem, como o Buddha Spa. Tudo isso para trazer soluções reais e efetivas para a saúde mental de quem está com a gente!

Aliás, você sabia que, em um estudo feito pela Aliança para Saúde Populacional (ASAP) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), 52% dos respondentes acreditam que o nível de estresse nas empresas é alto ou muito alto? Isso reforça a importância de produtos como esse.

Total Nutri

O Total Nutri é uma grande novidade da TotalPass! A partir de agora, nossos usuários podem preencher um formulário contando mais sobre sua rotina e seus objetivos, e receber um plano alimentar personalizado, com cardápios, orientações e dicas de reeducação alimentar. 

Vantagens de ser um cliente TotalPass

colaboradores felizes
Ao aderir o benefício TotalPass, você melhora a produtividade e o engajamento

Se você está se perguntando quais são as vantagens de ser um cliente TotalPass, não precisa se preocupar. Nós separamos aqui os melhores benefícios. E já adiantamos: não é pouca coisa. Se liga na lista!

Orçamento personalizado

A equipe da TotalPass tem um orçamento personalizado para os clientes. Assim, podemos oferecer um produto que seja vantajoso e que faça sentido para a realidade da empresa.

Atração e retenção de talentos

As equipes de recursos humanos sabem o quão importante é atrair e reter talentos, não é mesmo? Manter uma equipe estável, além de garantir que todo o time saiba tudo sobre a instituição, ainda é econômico. Afinal, a empresa não precisa gastar com muitos processos de turnover (rotatividade).

Redução de custos com planos de saúde

Ainda falando de economia, reforçamos que uma equipe que cuida da saúde física e mental diariamente vai menos ao médico, o que reduz faltas e afastamentos por doenças, por exemplo. 

Sabemos que esses períodos de ausência também refletem no orçamento da instituição, e a TotalPass pode fazer a diferença nisso!

Mais produtividade e engajamento dos colaboradores

Pessoas saudáveis são mais produtivas em seu dia a dia de trabalho e mais engajadas nos projetos em que estão inseridas! De acordo com um estudo realizado por pesquisadores da UFAM (Universidade Federal do Amazonas), 65% dos colaboradores entrevistados declararam que ter acesso a um programa de bem-estar no trabalho melhorou sua produtividade.

A saúde do seu time é coisa séria!

Como contratar a TotalPass?

Agora você já sabe o que é a TotalPass! Nosso benefício é válido para empresas a partir de cinco colaboradores. 

Quer contratar nosso benefício e sua empresa tem até 100 colaboradores? Faça uma simulação aqui!

Se sua empresa tem mais de 100 colaboradores, é só indicá-la para nós! Nossa equipe vai entrar em contato.